segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dia turbulento

Não, hoje não cuidei de mim. Podem achar reles desculpas, mas o dia não me deu espaço pra me ater ao meu foco. Entre o metrô e ônibus lotados, a palestra que rolou hoje, reunião de um novo projeto e o curso que eu ajudo a organizar a noite, não sobrou muito tempo pra planejar meus passos ou me preocupar com o que estava comento, o peso da minha mochila, ou a qualidade do meu dia. Bagunça total, mas até que o dia foi produtivo.



O problema é que o resultado de mochila pesada + dia frio pra caramba + cochilo totalmente torta no transporte = Uma dor insuportável nas costas e no meu braço já inflamado. To precisando muito ir em alguém que dê um jeito nisso (não gosto de tomar remédio pra essas coisas).



A única coisa que valeu (e que eu realmente fiz pra mim) foi treinar Circo. É a coisa que eu mais amo no mundo, então embora eu esteja fora de forma (o que não me permitiu fazer tantas coisas como gostaria) e isso não tenha colaborado com a dor no braço, isso me fez ficar muuuito bem. Em paz mesmo. Principalmente porque o lugar onde eu treinei é muito agradável e o pessoal é super legal. Como fazia tempos que não passava por lá, estava com saudades... Valeu pra ter novamente a sensação de voar que eu tanto amo... \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário